top of page
rzr-xp-turbo-s-gray-lg.jpg

POLARIS

RZR XP TURBO S

A força condutora do off-road
f0-lg.jpg

72" de Largura. 170cv. Pneus de 32 ". Curso de suspensão utilizável de 25”. Quando o terreno é incansável e a paisagem desconhecida, não há espaço para imitações.

TEMA O MONSTRO

f1-lg.jpg

PODER, SUSPENSÃO E AGILIDADE

Não há atalhos para a vitória e nunca nos contentamos com o segundo lugar. O novíssimo RZR XP® Turbo S desafia a razão com um design inovador, oferecendo uma combinação ameaçadora de desempenho e capacidade líder do setor.

A FORÇA CONDUTORA DO OFF-ROAD

SOBRE

Polaris RZR XP TURBO S

Á PROVA DE TUDO

A máquina mais resistente do setor

O novo RZR XP Turbo S foi completamente reprojetado para ser mais forte e mais resistente em todos os aspectos. As dimensões arrojadas e a postura maciça do veículo foram integradas a um design mais estável que oferece desempenho implacável que não pode ser parado

f21.jpg

PNEUS MONSTRUOSOS DE 32"

f22.jpg

16" DE DISTÂNCIA LIVRE

f23.jpg

MAIS FORÇA EM TODA PARTE

Pela primeira vez na história pneus de 32" são oferecidos diretamente da fábrica em rodas de alumínio de 15". Projetado de forma personalizada para maior aderência, controle e classificação de 8 camadas, 249% mais resistente a perfurações do que o Maxxis® Bighorn 2.0s. EPS recalibrado para lidar com o peso extra de forma que mantenha a direção leve.

Nada mais chega aos pés. O RZR XP Turbo S oferece 16" de distância livre do solo, e mesmo que tenhamos chegado a novas alturas de distância, mantivemos o centro de gravidade incrivelmente baixo, igualando ao XP Turbo atual. 

Qualquer um pode colocar um conjunto de 32" em seu carro, mas o nosso está acoplado a um sistema completamente redesenhado, projetado para aguentar toda a força adicional. Com eixos mais resistentes e braços de controle de alta folga, sistema de tração três vezes mais forte, chassi reforçado e sistema de transmissão mais robusto com melhor refrigeração.

TRAÇÃO IMPIEDOSA

Suspensão mais capaz do setor

Tão suave que desafia as leis da gravidade. Tão inteligente que praticamente as reescreve. O RZR XP Turbo S combina o curso de suspensão mais utilizado e mais inteligente do setor, para vencer qualquer obstáculo.

f31-fr.jpg

CURSO DE SUSPENSÃO UTILIZÁVEL DE 25”

f32.jpg

AMORTECEDORES FOX 3.0 IBP

f33.jpg

SUSPENSÃO ATIVA DE DYNAMIX

O RZR XP Turbo S oferece um curso de suspensão utilizável de 25”, líder do setor, do tipo que você pode realmente usar em um evento de direção antes de mergulhar na placa de proteção

Os novos amortecedores FOX IBP apresentam calibração aprimorada para o sistema de suspensão ativa DYNAMIX, otimizando cada centímetro do curso da suspensão, proporcionando conforto e desempenho em alta velocidade e em tempo real

O DYNAMIX foi projetado para que você não precise mais escolher entre ajustar sua suspensão para uma condução confortável ou para desempenho. Agora você obtém o melhor dos dois sempre que pilota, porque o DYNAMIX se ajusta automaticamente enquanto você dirige

DESIGN COMPLETAMENTE NOVO

POR DENTRO E POR FORA

Dentro desse monstro toda a cabine foi reestruturada para uma direção de natureza instintiva, controle intuitivo e detalhes aprimorados. Além desses limites confortáveis, aparência predatória. Destaques apagados, tons pintados e iluminação LED ameaçadora revelam o verdadeiro objetivo primordial do veículo

f41.jpg

NOVA POSIÇÃO DE CONDUÇÃO

f42.jpg

COCKPIT INSPIRADO NA CORRIDA

f43.jpg

ILUMINAÇÃO PRINCIPAL

Uma nova posição de direção é combinada com um design de capô esculpido, resultando em linhas de visão descomprometidas e ergonomia inspirada na corrida. Além disso, agora os cintos de 4 pontos e o novo volante premium Flat-Bottom Sparco® vêm diretamente da fábrica.

O novo e ousado painel esculpido abriga um pacote de medidores revisado que oferece mais detalhes de diagnóstico ao navegar em terrenos acidentados em velocidade. A tela Ride Command® de 7 polegadas padrão e as soluções de armazenamento aprimoradas aumentam a conectividade e a capacidade

A iluminação em LED visualmente agressiva não apenas ajuda a definir a estatura ameaçadora do novo RZR XP Turbo S, mas também aumenta a visibilidade. O novo pacote de iluminação LED inclui faróis de LED Black-Out, luzes em LED características quando em movimento e luzes traseiras de alta visibilidade

MOTOR E SISTEMA DE TRANSMISSÃO

Motor
Prostar Turbo H.O., bicilíndrico, 4-tempos DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote)
Cilindradas
925 cc / 170 cv
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Transmissão
PVT Automático - P / R / N / L / H
Sistema de Tração
Real AWD/2WD sob demanda isolado performance extrema
Refrigeração
Líquido

SUSPENSÃO / FREIOS / PNEUS

Suspensão dianteira
Braço duplo arqueado (tipo A-Arm) com barra estabilizadora, 25" (63,5 cm) de curso utilizável e curso de rioda de 19" (48,3 cm)
Suspensão traseira
Independente, braço duplo transversal (3-link trailing arm) com barra estabilizadora, 25" (63,5 cm) de curso utilizável e curso de roda de 21" (53,3 cm) 
Freios
Disco hidráulico nas 4 rodas com pinças de três pistões na dianteira e dois pistões na traseira
Freio de estacionamento
Posição P na transmissão automática
Pneus dianteiros
32 x 10-15, ITP Coyote (8 camadas)
Pneus traseiros
32 x 10-15, ITP Coyote (8 camadas)
Rodas
Alumínio aro 15" com pintura na cor preta

DIMENSÕES

Caçamba
75 cm x 57 cm x 17.8 cm
Capacidade de carga
136,1 kg
Capacidade de combustível
36 L
Altura livre do solo
40,6 cm
Dimensões
309,9 x 182,9 x 187,3 cm
Distância entre eixos
228,6 cm
Peso
805,1 kg

OUTRAS CARACTERÍSTICAS

Altura do assento
nd
Acessórios e Armazenamento
Sistema "Lock & Ride": travas que facilitam a instalação ou remoção de carga
Dispositivo de reboque
não equipado
Reboque
não equipado
Instrumentação
Tela 7" com Ride Command Touch com luva: visualizador Dynamix, instrumentação digital, GPS, mapeamento, bluetooth e USB, conectividade com celular, emparelhamento e controle GoPro, AM/FM, comunicação interna disponível (via dispositivo bluetooth no capacete), integração com aplicativo Ride Command (grupo de trilha, siga o líder, rastreamento de estástica de trilha. Painel digital, velocímetro, odômetro, tacômetro, odômetro parcial, horímetro, voltímetro, relógio, indicador de marcha, combustível, temperatura, indicador de cinto de segurança, bateria, saída de energia
Homologação
Off-Road

ESPECIFICAÇÕES

ESPECIFICAÇÕES
Galeria
bottom of page