rzr-pro-r-lg.jpg

POLARIS
RZR PRO R

Reine sobre qualquer terreno
f0-lg.jpg

Construído para os pilotos mais exigentes, o RZR PRO R lidera o segmento em todas as formas de desempenho. Ele coloca você no comando do maior motor já colocado em um UTV e dá a você a confiança e o controle para aproveitá-lo ao máximo.

POTÊNCIA REVOLUCIONÁRIA. CONTROLE TOTAL.

SOBRE

O novo patamar de UTV

f01.jpg

POTÊNCIA REVOLUCIONÁRIA

f02.jpg

CONTROLE TOTAL

f03.jpg

ROBUSTEZ INCRÍVEL

O primeiro motor de 2 litros da indústria naturalmente aspirado que oferece surpreendentes 228 cavalos de potência super responsivo.

Desde a geometria inovadora na frente até os enormes 73,7cm de deslocamento útil na parte traseira, a suspensão MaxLink totalmente nova coloca você no controle total.

Com uma gaiola soldada de uma peça, chassi sólido e transmissão 100% mais forte, o RZR Pro R é incrivelmente forte.

rzr-pro-r-sport.jpg
rzr-pro-r-ultimate.jpg

MOTOR E SISTEMA DE TRANSMISSÃO

Motor
4 tempos, 4 cilindros em linha, DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote)
Cilindradas
1997 cc / 228 cv
Sistema de combustível
Injeção eletrônica
Transmissão
PVT Automático - P / R / N / L / H
Sistema de Tração
Real AWD/4WD blocado/2WDsob demanda isolado performance extrema
Refrigeração
Líquido

SUSPENSÃO / FREIOS / PNEUS

Suspensão dianteira
Amortecedores Fox 3.0 Live Valve x2 com bypass interno (controle eletrônico de compressão e retorno). Braço duplo "Light Weight Boxed" (tipo A-arm com barra estabilizadora de 3 componentes, 69 cm de curso de suspensão utilizável e 56,5 de curso. Cubos de rodas unificados.
Suspensão traseira
Amortecedores Fox 3.0 Live Valve X2 com bypass interno (controle eletrônico de compressão e retorno). Balança tubular com reforços e "toe link". Braços de suspensão standar com barra estabilizadora, 73,7 cm de curso utilizável e 62,2 cm de curso. Cubos de roda unificados.
Freios
Disco hidráulico nas 4 rodas com pinças de três pistões na dianteira e dois pistões na traseira. Discos esportivos com rotor em alumínio.
Freio de estacionamento
Posição P na transmissão automática
Pneus dianteiros
32 x 10-15, Maxxis Rampage Fury 8-lonas, rodas 15x7
Pneus traseiros
32 x 10-15, Maxxis Rampage Fury 8-lonas, rodas 15x7
Rodas
Alumínio com pintura e 5 pontos de fixação, aro 15x7

DIMENSÕES

Capacidade de carga
136,1 kg
Capacidade de combustível
45,43 L
Altura livre do solo
40.6 cm
Dimensões
347 x 188 x 185 cm
Distância entre eixos
265,4 cm
Peso
992 kg

OUTRAS CARACTERÍSTICAS

Altura do assento
nd
Acessórios e Armazenamento
Lock & Ride, travas que facilitam a instalação ou remoção de carga, armazenamento conversível no banco traseiro com pontos de amarração integrados, 70,4 x 134,1 x 49,53 cm
Dispositivo de reboque
Não equipado
Reboque
Não equipado
Instrumentação
Tela 7 " com Ride Command touch com luva: instrumentação digital, GPS, mapeamento, ground ride, bluetooth e USB, conectividade com celular, AM/FM, comunicação interna disponível (via dispositivo bluetooth no capacete), som Rockfort Fosgate (com 2 tweeters, 2 graves e amplificador de 400 W), velocímetro e tacômetro analógicos com centro de informações LCD de 4" na cor azul e/ou vermelho selecionáveis pelo usuário, regulagem de brilho, intervalos de serviço programáveis, odômetro, medidor de tempo, odômetro parcial, horímetro, voltímetro, relógio, indicador de marcha, combustível, temperatura e bateria, saída de energia DC, alternador com 1700W de potência, sistema Polaris Pulse, porta de entrada para carregador de baterias no painel, 2 portas 12V DC, Polaris  P.A.S.S., teto em alumínio pintado, scoop dianteiro, protetor de lama na balança, 3 modos de condução (sport, rock e race)
Homologação
Off-Road

ESPECIFICAÇÕES

 
1
1

press to zoom
2
2

press to zoom
8
8

press to zoom
1
1

press to zoom
1/8